sábado, 12 de abril de 2014

Little Things-Cap.5

Sn-Não obrigada, eu e a Mel vamos almoçar juntas!
Harry-Tem certeza-Disse olhando para a mesa "deles" e a Mel estava lá-
Sn-O que?
Harry-Você vem?
Sn-Eu tenho outra escolha?-Harry se levantou e foi até sua mesa parou no meio do caminho e fez sinal com a cabeça pra eu ir, eu levantei e fui até ele, nós continuamos a caminhar e quando chegamos Harry puxou a cadeira pra mim e eu sentei-
Sn-Oi
Todos-Oi Sn!
Niall-Sn a gente poderia fazer o trabalho em outro lugar tipo no parque?
Sn-Porque?
Niall-Sei lá o dia tá bonito quem sabe a gente não vai tomar um sorvete né?
Sn-Ah ta bom então!
Harry-Ih gente vamos embora tamo excluídos da conversa!
Mel-Deixa eles estão flertando!
Sn-Mel!-Eu e Niall coramos depois a gente ficou jogando conversa fora e depois que o sinal bateu não tinha nenhum professor então fomos embora!Quando cheguei em casa liguei pra Mel quando ela chegou lá...-
Mel-Que foi miga?
Sn-Preciso de ajuda!
Mel-Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário