segunda-feira, 14 de abril de 2014

Little Things-Cap.4

 Srta.Fernandez-Niall Horan você pode ser o primeiro-Disse olhando a lista de chamada,Niall foi até sua mesa e tirou um papel,Virou-se para sala e disse-Sn Parker!
Meu coração disparou quando ele disse Sn Parker...
Srta.Fernandez-Sn Parker se levante-Eu me levantei e caminhei até o lado de Niall ouvi de algum lugar a voz irritante de Grace dizendo:Droga!-
Srta.Fernandez-Podem ficar ali-Caminhamos até o lugar indicado, Depois de todas as duplas estarem formadas a Srta.Fernandez nos colocou em ordem ficamos eu e Niall nas primeiras carteira logo atras Mel e Liam que tiveram que implorar a professora para serem colocados juntos e o resto da turma Grace ficou com Harry Zayn com Mary e Louis e Leslie depois ela passou um trabalho sobre os órgãos humanos-
Niall-Posso passar na sua casa?
Sn-Claro pode ser as 5:00 hrs
Niall-Claro!-Depois de alguns textos o sinal tocou, hoje nós só teriamos uma aula o intervalo e outra aula,descemos ate o refeitório me sentei numa mesa sozinha logo depois veio Harry suspirei e tomei um gole do meu suco-
Harry-Gatinha!
Sn-Late!
Harry-Que mau humor eu hem!
Sn-Sério Harry o q vc quer?
Harry-Nada só vim te convidar pra ficar com nós na nossa mesa!-Olhei pra ele e balancei a cabeça-


Um comentário: