segunda-feira, 14 de abril de 2014

Little Things-Cap.3

Sn-A sim como da vez que ele disse que iria nos inscrever em um concurso,Ah!E da vez que ele iria mudar todas,Ah!Como pude me esquecer dessa...Quando ele disse que EU ESTAVA FORA!-Harry sorriu-
Harry-Essa foi boa!-Disse fitando a mesa quase num sussurro!
Sn-O que?
Harry-Nada mas, gatinha dessa vez é verdade, eu mudei-Disse com um sorriso no rosto-
Sn-Ah claro! Se é assim eu limpo bunda de elefante com confete!-Disse irônica-
Harry-Porque ninguém acredita que eu mudei?
Sn-Bom, Eu não sei só sei q se a gente não for agora a gente vai se atrasar e eu não quero que isso aconteça!-Harry e eu fomos a sala de aula eu sentei na ultima carteira da fila do meio na frente do Harry e do lado de Louis e Mel-
Xx-Bom dia! Eu sou a nova professora de Biologia de vocês e hoje nós iremos separar as duplas e coloca-las em ordem...Sou a Srta.Fernandez, mas podem me chamar de Madson-Disse uma moça entrando na sala colocando suas coisas em cima da mesa e escrevendo seu nome no quadro, ela aparentava ter uns 25 anos de idade...Harry ficou com uma cara boba de um moleque quando se apaixona pela baba, não que eu tenha ficado com ciumes Harry só é um menino que vive me incomodando eu gosto de seu amigo Niall Horan...Ah! Aqueles cabelos loiros lindos, aquela pele branca,seus olhos azuis que me deixam no mundo da lua e aqueles lábios!Ah! Aqueles lábios que me enlouquecem...Mas nem Mel sabe disso, Grace já me inferniza se souber que eu gosto de Niall ela vai me matar!!-Bom turma,Vamos começar o sorteio das duplas que ficaram para o resto do ano!!
Sn-Harry não-Disse num sussurro-

Um comentário: