domingo, 6 de abril de 2014

Little Things-Cap.1

     Olá meu nomé é SN Parker tenho 17 anos estou no ultimo ano da escola, a minha melhor amiga é a Melanie, meu pai é sócio de uma empresa de comerciais e está sempre viajando eu não sou uma Nerd mas também não sou uma das mais populares da escola, já a Melanie é uma das 3 populares da escola, nós odiamos as outras duas Grace e Isla, Melanie namora o Liam que é um dos populares junto com seus amigos Harry Styles e Zayn Malik que se acham os glamourosos só porque são do time de futebol e Louis Tomlinson e Niall Horan que nem ligam pra isso Liam Payne esta no time do Niall e do Louis, bom Melanie é linda,educada e está sempre na moda. Já Grace é muuito ignorante e fultil adora zoar com os outros e sempre corre atrás do Niall que nem liga mas tambem é linda. Isla é o pau mandado de Grace muito lentinha mas linda do mesmo jeito. Eu?Bom eu não me acho aquelas coisas né mas eu sou assim...
    Bom amanhã ja começa o inferno das aulas e eu já estou preparada sou do time de lideres de torcida junto com Melanie,Grace,Isla e outras garotas só consegui entrar com a ajuda da Melanie...Eu sou ruim?Não é porque se dependesse de Grace e Isla eu não iria entrar...Como eu disse nós nos odiamos...Cheguei tarde da casa da Mel...Meu pai não briga?Se ele estivesse aqui sim mas ele está numa viagem de "negocios" eu acho que ele esta com a Olivia...Quem é?É uma "amiga" do meu pai, bom é o que ele me disse, depois da morte da minha mãe ele não se envolveu com ninguém mas eu sei que eles estão juntos, Olivia tem uma filha a Emma eu e ela nos damos super bem. Bom voltando ao assunto cheguei tarde fiz um miojo de galinha caipira (me lembrei da Grace) quando acabei escovei os dentes tomei um banho e fui dormir.
    Quando acordei era 7:00,fiz minhas higienes matinais coloquei uma roupa bem linda porque como diz a Mel -Temos que chegar arrasando-tomei um café escovei os dentes e fiquei esperando a Mel...Depois quando deu 8:20 ouvi uma buzina olhei pela janela e era a Mel, peguei minha mochila e fui até o carro entrei nele e coloquei o cinto Mel estava me olhando meio confusa eu a encarei e perguntei:

2 comentários:

  1. Gostei muito
    eu quero muito q vc continue,eu amei muiito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok...Pode deixar vou continuar só preciso de mais 1 comentário

      Excluir